faceboook

Startup e Inovação em Jogos – Impacta Game Hour

Saber como Inovar e Empreender pode ser fundamental para quem deseja seguir no Mercado de Desenvolvimento de Games. Falamos sobre Startup e Inovação em (...)

Autor: Redação Impacta

A cada ano que passa o mercado de games cresce ainda mais no mundo, rendendo bilhões em lucros e investimento e atraindo públicos cada vez maiores. Portanto, os jogos digitais já fazem parte do mundo dos negócios como nunca antes.

Porém, muitas vezes quando se fala em desenvolvimento de games o lado de empreendedorismo e inovação é deixado de lado. O que é um grande erro já que se trata de um mercado aquecido e que pode proporcionar ótimos oportunidades de negócios nos próximos anos.

Para falar sobre a importância da inovação e do empreendedorismo no mundo dos jogos digitais, convidamos o professor Renato de Souza Santos para mais um webinar que está rolando no Impacta Game Hour!

Organizado pela Coordenação da Graduação Jogos Digitais da Faculdade Impacta, o evento vem proporcionando o encontro de profissionais do mercado de games com os alunos e interessados na área para ensinar e debater assuntos no canal do YouTube da Impacta
Dessa vez, o Doutorando em Administração e Coordenador dos cursos de Administração e Processos Gerenciais da Faculdade Impacta, apresentou os principais elementos do desenvolvimento de uma startup, que pode ser uma ótima opção na carreira de criação de jogos. Vamos ver como foi?

Startup e Inovação em Jogos – Assista:

Quer saber mais sobre o mercado e a carreira de games?
Confira o Guia Desenvolvedor de games: como é o mercado no Brasil?

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!