faceboook

Quality Assurance e Jogos: Por que é importante testar seu jogo?

A Quality Assurance é Fundamental para o Desenvolvimento de Jogos. Porém, é pouco conhecido. Esse foi o tema de mais um Bate-papo do Impacta Game Hour. (...)

Autor: Redação Impacta

Tão importante quanto o desenvolvimento e o design de um jogo é garantir a sua qualidade e o seu funcionamento, não é mesmo?

Entretanto o chamado QA – Quality Assurance ainda é um setor muitas vezes deixado de lado e até desconhecido na área de games. Porém, testar o jogo durante o seu desenvolvimento é fundamental para garantir a entrega e produtividade no projeto.

Esse foi um dos temas dos workshops que estão rolando no Impacta Game Hour!

Organizado pela Coordenação da Graduação Jogos Digitais da Faculdade Impacta, o evento vem proporcionando o encontro de profissionais do mercado de games com os alunos e interessados na área para ensinar e debater assuntos no canal do YouTube da Impacta
A professora do curso de Jogos Digitais da Faculdade Impacta, Amanda Britto, liderou o bate-papo para expor a importância e a necessidade de testar e garantir a qualidade do jogo, tendo como convidado Hugo Damião, desenvolvedor do jogo Sleeping Dragon.

Quality Assurance e Jogos: Por que é importante testar seu jogo? – Assista:

Quer saber mais sobre o mercado e a carreira de games?

Confira o Guia Desenvolvedor de games: como é o mercado no Brasil?

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Não perca nenhum post!