faceboook

Programas de Trainee com inscrições abertas! Venha conferir

Se você está procurando por uma vaga de trainee, então essa lista irá te ajudar muito encontrar algum que faça seu estilo! Confira quais são e como (...)

Autor: Gabriella Uota

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas: 

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.
   Programa de Trainee BTG Pactual
O BTG Pactual, maior Banco de investimentos da América Latina, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Julho de 2017 e Julho de 2020.
O Programa visa identificar, contratar e treinar jovens talentos que formarão a futura geração de líderes do BTG Pactual.
As inscrições vão até 29/01/2020
Mais informações: Programa de Trainee BTG Pactual
   Programa de Trainee Juno 2020
A Juno, uma fintech que oferece intermediação de pagamentos e serviços financeiros para empresas de todos os tamanhos, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos, com formação até Dezembro de 2020 ou recém-graduandos (com formação a partir de 2018).
O Programa visa recrutar jovens que possuam os valores da Juno, são eles: Mão na massa, autenticidade, cooperação, comunicação, resiliência, ownership e resultado.
As inscrições vão até 31/01/2020
Mais informações: Programa de Trainee Juno 2020
   Programa de Trainee – Lojas Americanas
As Lojas Americanas, uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entra Janeiro de 2016 e Março de 2020.
Durante o Programa, os trainees passarão por um intenso período de aprendizado dentro da loja e realizarão diversos treinamentos que visam seu desenvolvimento.
O Programa tem o objetivo de formar, em até 12 meses, o trainee gerente de um grupo de lojas de uma das melhores empresas de varejo do Brasil.
As inscrições vão até 02/02/2020
Mais informações: Programa de Trainee Lojas Americanas
   Programa de Trainee CGG
A CGG, líder mundial em Geociência, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee que é voltado para estudantes que possuam Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado nas áreas de Engenharia, Física, Geofísica, Matemática e outras disciplinas analíticas.
Os Trainees terão a possibilidade de ser alocados durante 6 meses em um dos mais prestigiados centros de processamento da CGG, localizado em Houston (Texas), participando de treinamentos teóricos e on-the-job.
Mais informações: Programa de Trainee CGG
   Programa de Trainee Marisa 2020
A Marisa, grande rede de lojas de varejo especializada em moda feminina e moda íntima, está com vagas abertas para seu novo Programa de Trainee que é aberto para estudantes dos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Marketing e Moda, com formação concluída entre 2017 e 2019.
O Programa visa recrutar jovens que estejam alinhados com os valores da Marisa e capacitá-los para que estejam prontos para assumir posições de liderança dentro da empresa em até três anos.
As inscrições vão até 14/02/2020
Mais informações: Programa de Trainee Marisa 2020
   Programa de Trainee C&A 2020
A C&A, que atua na área de vestuário e é a maior rede de lojas de departamento do Brasil, está com vagas abertas para seu Programa de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos, com formação superior nível bacharelado concluída entre Dezembro de 2015 e Dezembro de 2019.
O Programa terá duração de 24 meses e o Trainee passará por diversas etapas de qualificação, como desafios reais, trilha de capacitação e auto-desenvolvimento.
As inscrições vão até 24/02/2020
Mais informações: Programa de Trainee C&A 2020
Curtiu o post? Compartilhe nas suas redes sociais para que seus amigos possam ver essas oportunidades também e não se esqueça de deixar seu comentário nos contando se ficou interessado em algum programa!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!