faceboook

Impacta é destaque em pesquisa realizada pelo Grupo Gestão RH

Impacta é destaque em pesquisa realizada pelo Grupo Gestão RH. Instituição ficou entre os 25 melhores fornecedores para RH 2017.

Autor: Jéssica Lima

Instituição ficou entre os 25 melhores fornecedores para RH 2017. Saiba mais

Na última terça-feira (21), o Grupo Educacional Impacta Tecnologia foi destaque nos “100 Melhores Fornecedores para RH 2017”, contemplado entre as 25 primeiras posições no segmento “Cursos e Treinamentos”, segundo pesquisa nacional realizada em 2016 pelo Grupo Gestão RH com gestores das maiores empresas do País.

A pesquisa foi criada em 2007 e tem como base para os resultados as análises quantitativa e qualitativa, que buscam valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços para o departamento de RH e avaliar as práticas feitas para os clientes em diferentes áreas: Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services.
“Sem dúvida, este reconhecimento vem coroar um trabalho sério e comprometido feito há 28 anos por mais de mil colaboradores envolvidos nas nossas operações de treinamento, graduação, pós-graduação, e-learning e editora, prestando serviços às universidades corporativas de mais de 25 mil empresas de todo o Brasil e capacitando mais de 1,5 milhão de pessoas. É emocionante este momento que nós estamos vivendo, colhendo os bons frutos que plantamos. Agradecemos a todos que fazem parte deste nosso universo”, disse Célio Antunes de Sousa, presidente do Grupo Educacional Impacta.
O Grupo Impacta tem o Curso Técnico, a Graduação, a Pós-graduação e MBA e treinamentos que você precisa para uma formação completa que atenda as necessidades do mercado de trabalho cada vez mais exigente, Vem ser Impacta!

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!