faceboook

Os melhores lançamentos de jogos em 2017

Confira a lista dos melhores lançamentos de jogos para esse ano, veja se o seu favorito entrou na lista de lançamento

Autor: Jéssica Lima

Muitos jogos já estão com data marcada para lançamento em 2017. Nós, ansiosos que somos, montamos uma lista com alguns dos melhores games que virão por aí. Afinal, precisamos nos preparar financeiramente, não é mesmo?
 
Então vamos lá.
 

1 – Mass Effect: Andromeda

lançamentos de jogos
 
As clássicas batalhas que fizeram presença em 2016 voltarão com tudo no próximo ano.  Mass Effect: Andromeda é com certeza um dos jogos mais esperados.
Esse game é a continuação de uma das sagas mais queridas pelos jogadores por misturar RPG com tiros e ação. O jogo conta com novos protagonistas e uma nova galáxia e o seu lançamento está marcado para março de 2017.
 

2 – Resident Evil 7 Biohazard

lançamentos de jogos
 
ResidentEvil7 já tem data marcada para lançamento: 24 de janeiro de 2017. O anúncio desse jogo pegou todos os gamers de surpresa e será lançado para PlayStation, Xbox One e PC.
A Capcom voltou a focar no terror e agora possibilita jogabilidade em primeira pessoa.
 

3 – Horizon Zero Dawn

lançamentos de jogos
 
Um jogo que vai chegar no começo do ano é o Horizon Zero Dawn para PS4, marcado para 28 de fevereiro. Ele virá com um mundo futurista e dominado pelas máquinas, mas de uma forma bem diferente.
A personagem principal é Aloy, uma guerreira que luta contra as “máquinas-animais” que ficam por toda a Terra.
Entre as promessas do jogo estão bons gráficos e boa jogabilidade.
 

4 – The Legend of Zelda: Breath of the Wild

 
lançamentos de jogos
 
Esse é o único jogo do Nintendo Switch na lista porque é a única confirmação do novo console da Nintendo até agora. Sabe-se muito pouco sobre suas novidades, mas teremos Link como protagonista e a aventura será em terceira pessoa.
 

5 – Persona 5

lançamentos de jogos
 
Finalmente Persona 5 vai chegar às prateleiras. Dia 4 de abril ele chega ao Brasil e os “PhantomThievesofHearts” terão que encarar desafios inesperados enquanto o jogador descobre que eles não são tão heroicos assim.
 

6 – Halo Wars 2

lançamentos de jogos
 
O jogo será lançado em 21 de fevereiro e é o novo capítulo da série de estratégia em tempo real da Microsoft. Ele agregará novos personagens e gráficos cheios de novidades.
 

7 – Sonic Mania

lançamentos de jogos
 
Teremos que esperar um pouco mais para jogar o Sonic Mania – ele só chega no segundo semestre de 2017. O jogo vai permitir jogar com mais personagens e voltará a ter a jogabilidade clássica, com progressão 2D.
 
Essas são as nossas apostas, e as suas? Conta pra gente por quais jogos você está esperando!

3 Comentários

  1. felipe disse:

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!