Oracle: uma melhor experiência para o consumidor

O Oracle investiu em uma melhora na plataforma Oracle EX para que o cliente e consumidor final possa ter uma experiência que leva a empresa ao sucesso.(...)

Autor: Redação Impacta

Reconhecendo a experiência do cliente e consumidor final como peça chave para o sucesso de qualquer empresa que trabalhe com SaaS e computação em nuvem, a Oracle investiu na melhora de sua plataforma e lançou o Oracle CX (Customer Experience).
Com foco em interação social, mobilidade e interface intuitiva, os módulos de vendas, marketing e serviços foram modificados a fim de atender melhor a necessidade dos usuários, tornado o sistema mais amigável. As alterações prometem auxiliar bastante o trabalho de profissionais de administração de bancos de dados.
Os novos temas configuráveis se baseiam na natureza intuitiva e design do aplicativo para simplificar seu acesso e uso, o que possibilita inclusive que representantes de vendas da empresa não tenham necessidade de receber treinamento. Tudo pode ser resolvido com poucos cliques.
Ouvindo o mercado, a Oracle realizou o desejo dos clientes de tornar o sistema integrado. Além de reunir todas as funções em um só lugar, ainda foi adicionada uma ferramenta de drag-and-drop (arrastar e largar), diminuindo o tempo de uso e facilitando o armazenamento de todos os tipos de dados.
Essas modificações procuram oferecer qualidade tanto para o consumidor final quanto no uso administrativo.
Um fator que promete facilitar a satisfação do usuário é o portfólio completo de soluções que a recente aquisição e fusão com empresas como a Eloqua, a Taleo, a Involver, além de ATG e Endeca, permitiu que a Oracle formasse, capaz de suprir as necessidades, estar no controle e manter sua forte presença no segmento.
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