Método GTD e a arte de fazer as coisas acontecerem – E-book Gratuito

Conheça o Método GTD para organizar tarefas, gerir seu tempo e aumentar a produtividade com consciência! Inscreva-se e recebe o Guia gratuito!

Autor: Redação Impacta

Um dos maiores dilemas enfrentados atualmente é a organização do tempo e da produtividade em um mundo que exige profissionais dinâmicos e multifuncionais. É provável que você já tenha se sentido confuso e pouco objetivo diante da quantidade de tarefas que dependem de você para serem realizadas, certo?

Isso acontece com muitas pessoas e, acredite, não é um problema só seu. O excesso de preocupações — que vão desde um e-mail não respondido a uma reunião importante com os chefes — pode gerar um descompasso na rotina de uma pessoa e dificultar que tudo seja realizado com qualidade e dentro do prazo devido.

É nesse sentido que foi desenvolvido o método GTD, do inglês Getting Things Done, que significa fazer com que as coisas aconteçam, em uma tradução livre.

A metodologia de gerenciamento do tempo em que as atividades do dia a dia são identificadas, listadas, classificadas e executadas com maior consciência, vem sendo muito utilizada. E para que você conheça suas vantagens e saiba como aplicar, preparamos um material especial:

 

Metodo GTD

Confira o E-book gratuito e veja:

  • O que é o método GTD

Ele pode ser bastante útil para que você consiga executar um planejamento de estudos, por exemplo. Baixe o material e veja como funciona!

  • Saiba como aplicá-lo em sua rotina

Começar aos poucos e usar as ferramentas ideais: entenda agora mesmo como aplicar o GTD em sua rotina – faça o download do material e fique por dentro!

  • Conheça os principais benefícios

Com o método GTD, você poderá diminuir o estresse, melhorar a performance e encurtar o caminho para alcançar determinados objetivos profissionais. Leia o conteúdo para saber mais!

Não perde tempo e se INSCREVA AQUI para receber o seu GUIA!

 

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!