faceboook

Meeting Minutes ajuda a fazer ata de reunião no padrão PMI

Quem trabalha com gerenciamento de projetos pode contar com uma ferramenta que facilitará sua vida ao fazer a ata de reunião. Conheça o Meeting Minutes.(...)

Autor: Redação Impacta

Reuniões assertivas, com registro de responsabilidades e acompanhamento das soluções em tempo real, sem a necessidade de esperar pelos extensos documentos escritos à mão e depois repassados para o computador. Já pensou na facilidade?

Pois quem trabalha com gerenciamento de projetos já tem à disposição uma ferramenta que permite fazer ata de reunião com simplicidade e segurança, mantendo todos os membros da equipe a par de tudo o que foi discutido: o Meeting Minutes.

O que é Meeting Minutes

Um aplicativo desenvolvido especialmente para os gerentes de projetos que fazem questão de manter todo o histórico de decisões relacionadas aos seus projetos de forma eficiente e intuitiva, o Meeting Minutes pode ser adquirido na  Google Play por modestos R$ 10,99.

Ele funciona como uma verdadeira secretária virtual, que registra a participação de cada membro da equipe e suas contribuições, disponibilizando anexos importantes registrados pelos participantes. A ata de reunião pode ser registrada a partir da inserção de texto, gravação de áudio ou ainda desenhada, para processos de brainstorming, mapas mentais e outros recursos visuais que auxiliam no entendimento dos integrantes.

Com o Meeting Minutes você organiza, armazena e controla todas os encontros de maneira ágil e eficaz e ainda compartilha ata de reunião, arquivos e interações dos usuários em tempo real, com os participantes e não participantes.

O que o Meeting Minutes pode fazer por você

Organização e controle padrão PMI

O gerenciamento de projetos eficiente é aquele que preza pela organização e qualidade das informações. Por isso o Meeting Minutes foi baseado nas melhores práticas do PMI para prover às equipes de projetos com atas de reuniões assertivas e bem elaboradas.

Exportação de dados para promover maior eficiência

As atas de reuniões podem ser exportadas para PDF, XML, Word ou ainda HTML, atendendo às mais diversas necessidades da equipe de projetos, contribuindo para maior eficiência no desenvolvimento das atividades atribuídas a cada um.

Diversos idiomas para equipes de projetos multiculturais

Suportando uma série de idiomas, o Meeting Minutes pode ser usado por membros de países e idiomas diversos, os quais podem compartilhar a ferramenta e fazer a leitura das informações como melhor lhes convir.

Informações seguras através da criptografia de dados

A criptografia de dados é um dos recursos mais utilizados atualmente para garantir o sigilo de informações importantes, e o Meeting Minutes faz isso para você. Cada dado inserido no app é automaticamente criptografado e só pode ser acessado por quem possui sincronização com os registros. Os dados dos seus projetos ficam protegidos em um local seguro, flexível e que o acompanha aonde você for.

Sincronização de dados para manter todos informados ao mesmo tempo

Com o Meeting Minutes você mantém sua equipe informada de tudo o que está acontecendo em tempo real, criando a conexão perfeita para aumentar a produtividade e estimular a participação de todos nas atividades inerentes ao projeto.

Acesso a dados e informação através de diversos dispositivos

Para aqueles que se movimentam entre um projeto e outro, o Meeting Minutes permite acesso através de diversos dispositivos sincronizados, como smartphones, iPads, notebooks e tablets, facilitando a navegação e a obtenção de dados atualizados a qualquer momento.

Backups para manter o histórico dos seus projetos

O projeto foi finalizado? Você pode manter o backup das discussões no Meeting Minutes e recuperá-lo a qualquer momento, sem complicações.

Você já utilizou o Meeting Minutes? Compartilhe sua experiência!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!