faceboook

As maravilhas do IoT e do mundo conectado – Semana do Cyber Security

A primeira Live da Semana do Cyber Security fala sobre as maravilhas do IoT, vulnerabilidades a ataques e necessidades de proteção. Assista!

Autor: Redação Impacta

Na última semana de abril de 2021 os alunos da Faculdade Impacta – e centenas de interessados nas áreas de segurança da informação e tecnologia – assistiram lives incríveis na Semana do Cyber Security!

Organizado pela coordenação dos cursos de graduação em Defesa Cibernética e Redes de Computadores, o evento de 5 dias de conteúdo e 10 apresentações contou com convidados especiais compartilhando muito conhecimento sobre sobre Segurança Cibernética. E tudo 100% Gratuito!

Se você não conseguiu se inscrever para assistir ao vivo, o Blog Impacta facilita trazendo as apresentações – aos poucos – aqui! E a primeira não podia ser melhor:

As maravilhas do IoT e do mundo conectado, com Fellipe Prado

Profissional de Segurança da Informação com mais de 27 anos de experiência – ele fez sua primeira análise de vírus em 1989 -, Fellipe Prado é evangelizador do Hacking, professor e Security Sênior Manager Latam na Didi Global/99.

Compartilhando toda sua experiência de mercado e exemplificando com casos reais, como a de um casino que teve seu sistema invadido por uma vulnerabilidade em um aquário, Fellipe falou sobre as possibilidades de ataques à segurança da informação por meio de dispositivos IoT.

Que tal assistir agora? A primeira live termina com cerca de 1h22. Confira:

Assista e diga pra gente o que achou da live nos comentários!

Quer saber mais sobre a área de Cyber Security e Defesa Cibernética? Confira o Guia de Carreira: Quem são os Profissionais de Defesa Cibernética?. Basta se inscrever e receber o seu e-book gratuito!

1 Comentário

  1. Marcelino disse:

    Eu acho incrível !!apartir que inventaram a eletricidade conseguiram dar vida a ela ,atraves de manipulaçåo de microenergia dos elétrons. Só sabendo entendo muito pouco sobre energia elétrica..

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!