faceboook

Parceria Impacta com Cisco Networking Academy oferece Cursos Gratuitos

Em parceria com a Cisco Networking Academy, a Faculdade Impacta liberou alguns Cursos Online Gratuitos dentro da Formação. São Cursos Introdutórios (...)

Autor: Redação Impacta

Desde 2018 a Faculdade Impacta firmou uma parceria com a CISCO, empresa líder mundial em TI, para participar do Cisco Networking Academy e oferecer aos alunos uma formação ainda mais completa e reconhecida internacionalmente – sem ter que pagar nada a mais por isso.

Com a parceria, os alunos dos cursos de Graduação em Redes de Computadores e Engenharia da Computação, assim como do MBA em Cloud Computing, podem aprimorar seus conhecimentos e habilidades em cursos online totalmente gratuitos e ainda com descontos especiais no exame de certificação.

A novidade é que agora alguns cursos da parceira Cisco Networking Academy e Faculdade Impacta estão liberados para profissionais e alunos de qualquer curso – estejam eles matriculados nas Graduações e MBAs Impacta ou não.

Confira e comece a aprender você também!

Cursos Gratuitos Cisco Networking Academy pela Faculdade Impacta:

Os Cursos Online Cisco Networking Academy estão divididos em 2 fases, sendo que ao finalizar e ser aprovado nos treinamentos introdutórios da primeira fase, o aluno segue automaticamente para o curso avançado da segunda fase.

Para acessar e começar a assistir às aulas é preciso fazer um breve cadastro nos links disponibilizados abaixo. Mas atenção, pois essas turmas ficarão abertas por tempo limitado! 

Confira os Cursos e fases:

Primeira Fase

  • Get-Connected:

Um primeiro passo àqueles que desejam se inserir no mundo digital, tendo as redes como uma base para a conexão de pessoas e coisas. O curso ensina desde como usar um computador e se conectar à Internet até a apresentação das mídias sociais, mostrando como pode ser divertido e valioso interagir com outros por meio de aplicações, ferramentas e softwares.

ACESSE AQUI

  • Internet of Everything:

O curso de Introdução à Internet de Todas as Coisas apresenta um resumo dos conceitos e desafios na economia da IoE em transformação, discutindo a Internet e sua evolução para a interconexão de pessoas, processos, dados e coisas.

Os módulos do curso online demonstram como a IoE realiza a convergência entre os sistemas de tecnologia operacional (OT) e de tecnologia da informação (TI) de uma empresa, e os processos comerciais para avaliar um problema e implementar uma solução de IoE.

ASSISTA AQUI

  • Introduction to Cybersecurity:

O curso de introdução ao Cybersecurity foi projetado para alunos que pensam em seguir a carreira de TI com especialização em segurança cibernética. Durante as aulas, o aluno aprende os diferentes tipos de malware e ataques, medidas utilizadas pelas empresas para mitigar os ataques e ainda como pesquisar as oportunidades de carreira. 

VEJA AGORA

  • Introduction to Packet Tracer:

O Packet Tracer é uma ferramenta de design, simulação e modelagem de rede que permite aos usuários desenvolver seu conjunto de habilidades em rede, segurança cibernética e Internet das Coisas (IoT).

Com a ferramenta é possível modelar sistemas complexos sem a necessidade de equipamentos dedicados. Como o Packet Tracer é usado em vários cursos do Cisco Network Academy, esse treinamento de introdução é fundamental ao sucesso dos alunos.

ACESSE AQUI

Segunda Fase:

  • Cybersecurity Essentials:

Esse curso de Cybersecurity foi criado para alunos que estão interessados na busca de estudos mais avançados no campo da segurança cibernética, passando uma visão geral da área. A grade curricular explora as características dos criminosos virtuais e as táticas usadas por eles, destrinchando as tecnologias, produtos e procedimentos que o profissional da segurança cibernética usa para combater o crime digital.

O conteúdo do curso é apropriado para alunos em vários níveis de educação e tipos de instituições, incluindo escolas de ensino médio, universidades, faculdades, escolas profissionais e técnicas, bem como centros comunitários.

VEJA AQUI

  • Networking Essentials

Curso liberado automaticamente aos alunos concluintes do curso de Get-Connected

  • NDG Linux Essentials:

Curso liberado automaticamente aos alunos concluintes dos Cursos Networking Essentials e Cybersecurity Essentials

E aí, está esperando o que para vir aprender com uma das maiores do mundo? É só acessar e fazer o seu cadastro! Se quiser continuar vendo mais dicas sobre a área, não deixe de conferir os nossos e-books e guias gratuitos na Galeria de Materiais Gratuitos!

 

 

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Não perca nenhum post!