faceboook

Graduação em Administração prepara o aluno para os desafios do mercado

Com uma proposta inovadora, a Faculdade Impacta tem a graduação em Administração, que conta com uma série de diferenciais para o mercado de trabalho.(...)

Autor: Jéssica Lima

Muitos não sabem a utilidade de uma Graduação em Administração, e o quão indispensável é esta área. O curso, erroneamente, é tido como uma escolha para quem não sabe o que fazer na faculdade, mas para os mais espertos, pode ser uma oportunidade de ouro, principalmente por ter se mostrado uma grande formação de Líderes, Gestores, Coaching e CEO’s (Chief Executive Officer).
Por toda essa popularidade e conceito, vários profissionais se formam todos os anos em Administração, o que eleva a concorrência.
Mas a área oferece uma abrangência muito grande quanto a possibilidade de cargos e empregos, por isso, para garantir destaque, opte por uma faculdade de qualidade e sempre se aprimore para construir uma carreira bem sucedida.
Com uma proposta inovadora, a Faculdade Impacta tem a graduação em Administração, que conta com uma série de diferenciais para esse mercado de trabalho competitivo, porém cheio de opções e oportunidades.

O curso na Impacta

A graduação em Administração da Faculdade Impacta torna os alunos aptos a fazer mudanças em uma empresa: são formados profissionais prontos para liderar equipes, gerir operações, implantar novas tecnologias e empreender.
O aluno aprende a gerir e supervisionar funcionários, além de motivar seus subordinados. Tem mais: na Impacta, o aluno se forma com o próprio projeto de startup.
Entre as matérias estudadas, encontram-se Gestão de Projetos e Inovação, Inteligência de Negócios, Gestão de Operações, Design Thinking, Startup e Inovação e Jogos de Estratégias.
Mercado de Trabalho
O mercado de trabalho está sempre aquecido para o administrador de empresas.
Empresas privadas, públicas e do terceiro setor abrem suas portas para profissionais de administração, com funções voltadas para gerar lucros, controlar gastos, liderar equipes, coordenar atividades financeiras, controlar investimentos e traçar estratégias de vendas.
Afinal, toda empresa precisa de um administrador para organizar os negócios.
Setores como Recursos Humanos, Marketing e Financeiro buscam por administradores e oferecem vagas atraentes com chances de aprendizado e crescimento.
Dentre as possibilidades ainda estão a área de consultoria, na qual empresas contratam administradores para alcançar suas metas ou fazer algum tipo de auditoria interna ou abrir o próprio negócio já que muitos ingressam na faculdade com o sonho de empreender.
Vale lembrar que, hoje em dia, os recrutadores buscam cada vez mais por profissionais com a capacidade de ter um bom relacionamento com as pessoas que componham a organização.
Os valores éticos fazem sempre total diferença, principalmente no trato com as contas públicas.

Remuneração

Para os administradores no início da carreira, o Conselho Federal de Administração (CFA) sugere o salário de R$ 2.458. Já para aqueles com mais de dois anos de experiência, a remuneração é de, pelo menos, R$ 5.977.

Ficou com alguma dúvida?

Aqui, agrupamos as principais vantagens mencionadas para não cessa-las.
– A graduação em Administração garante uma formação ampla e diversificada já que o curso passa por várias matérias, desde matemática até ciências sociais.
– Ampla inserção no mercado de trabalho, já que todas as empresas, por menores que sejam, exigem a presença de um administrador;
– Um administrador é um profissional versátil, o que permite futuras mudanças de carreira;
– Por abrir um leque de opções, não limita o administrador a trabalhar da mesma maneira em alguma área especifica, mas sim permite que ele escolha a forma que gostaria de trabalhar utilizando todo o conhecimento que adquiriu;
– Você pode se tornar dono do seu próprio negócio!
E aí, você possui aquele espírito empreendedor? Perfil de liderança? Então, clique aqui e faça a graduação em Administração da Faculdade Impacta.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!