faceboook

Fidelidade aos smartphones e suas marcas

Autor: Redação Impacta

O Co-fundador da Apple, Steve Wozniak, foi flagrado recentemente com o novo modelo da rival Google, o Samsung Galaxy Nexus, que ainda não tem data para chegar ao Brasil. Vale também ressaltar que o ex- companheiro de Steve Jobs faz questão de ser o primeiro da fila quando se trata de comprar novos produtos da Apple, nem que para isso durma em frente a loja.
Essa não é a primeira vez que ex- funcionário da Apple faz questão de ostentar novos produtos do Android, da Google. A imagem em que Wozniak segura seu “novo brinquedinho” mostra como pode ser frágil a fidelidade entre clientes e empresas quando se trata de novas tecnologias.
Segundo pesquisa feita pela UBS, há uma tênue linha de fidelidade entre clientes da Apple e Android. Daqueles que adquiriram os produtos da Apple, 89% disseram que irão comprar o próximo smartphone da empresa. Já entre os usuários do Android, 55% pretendem continuar utilizando a mesma plataforma.
Entretanto, a força da Apple ainda continua muito grande, já que 31% pretendem trair o Android na próxima troca de celular, sendo que destes 50% irão trocar seu atual fabricante por algum modelo da Apple.

Imagem: Divulgação

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!