faceboook

Faculdade Impacta fecha parceria com a Dell, que oferece descontos exclusivos a alunos

A Faculdade Impacta fechou mais uma parceria, e agora faz parte do Dell Advantage, o programa de fidelidade da Dell, que confere uma série de benefícios (...)

Autor: Jéssica Lima

A Faculdade Impacta fechou mais uma parceria com o intuito de levar o que há de mais avançado no universo da Tecnologia, e agora faz parte do Dell Advantage, o programa de fidelidade da Dell, que confere uma série de benefícios a alunos e funcionários com o objetivo de incentivá-los a adquirir novos produtos com descontos especiais.
Além disso, a parceria prevê consultoria técnica em hardware, software, serviços ou periféricos para apoiar pequenas empresas ou consumidores finais; plano de comunicação mensal; e descontos exclusivos cumulativos com os do site da Dell.
Funciona assim: após cada compra, o consumidor recebe 5% de reembolso (limitado à R$ 2.000) em bônus para a aquisição de novos produtos, e seus pedidos se qualificam para entrega gratuita.
Para obter estes benefícios, é necessário que o beneficiado se cadastre no site Dell no momento da compra. Lá ele poderá acessar o regulamento completo.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!