faceboook

Faculdade Impacta, em parceria com a Lukscolor, transforma sala de aula

Aproveitamos as férias de julho, fizemos uma surpresa para nossos alunos. Junto com a Lukscolor, adicionamos um tema de cinema. Veja como ficou o resultado(...)

Autor: Jéssica Lima

lukscolor impacta
Durante as últimas férias de julho, a Faculdade Impacta Tecnologia, em parceria com a Lukscolor Tintas, promoveu uma ação que deu novos ares para os alunos da Instituição.
A Lukscolor, que é referência quando o assunto são tintas de alta qualidade, abraçou a proposta da Impacta de restaurar e decorar uma das salas de aula de uma maneira criativa, e doou tintas de diferentes cores e tamanhos para a transformação do lugar.
Para promover a nova decoração, o tema escolhido foi “filmes antigos” que, abordado de maneira diferente, deixou o ambiente agradável e convidativo.
A escolha do tema foi proposital, já que o cinema é um assunto que a maioria das pessoas gosta, e filmes fazem parte do imaginário popular de muita gente.
Para o pontapé inicial, o filme escolhido para decorar a sala foi Tubarão, de 1975, dirigido pelo aclamado Steven Spielberg.
O aluno Yago Serafim, do curso de Produção Multimídia da Faculdade, representou em um dos laboratórios o famoso cartaz da obra.
Tal ação proporcionou ao estudante colocar em prática os ensinamentos e técnicas obtidos em sala de aula, assim como a oportunidade de mostrar como evoluiu ao longo do curso.
 

Produção

O processo de produção aconteceu no decorrer do mês de julho, onde o aluno recebeu o tema que deveria ser desenvolvido.
Ele estudou o tamanho da sala, reproduziu o desenho e escolheu as cores que, por fim, cumpriram com o papel de deixar a criação fiel a um dos maiores clássicos de suspense da história do cinema.
 
 

Confira as fotos

 

[vc_row][vc_column][dt_photos_masonry category=”lukscolor”][/vc_column][/vc_row]

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!