Live - Marketing Digital & E-Commerce .

O curso de MBA em Marketing Digital & E-Commerce da Impacta transforma você em um profissional capaz de traçar estratégias de marketing e gerar negócios, antecipando as tendências e preparando as marcas para uma realidade cada vez mais competitiva.

Dia 26.08 às 19h.

Preencha com os seus dados

e receba o link da live!

Habilidades e a quem se destina o MBA

Tornar-se apto a ser gestor de marketing e a atuar em diversas áreas de conhecimento


  • Atualização constante sobre as novidades do mercado
  • Desenvolvimento de campanhas de marketing de forma eficaz
  • Entendimento das ferramentas de automação
  • Noções de diferenciações de mídias sociais e como desenvolver estratégias para cada uma delas, entre outras.


O curso é destinado para profissionais da área de marketing, comunicação, propaganda, jornalismo, administração, tecnologia da informação e pessoas que atuam nos mercados de varejo e branding.


O foco é em pessoas que desejam expandir os seus conhecimentos sobre como usar o marketing digital e a comunicação de forma eficaz. Além disso, é necessário que já possuam alguma experiência profissional relevante.


Coordenadora: Bruna Ticianelli Fonseca

Atuo como agilista e especialista de produtos digitais, com mais de 6 anos de experiência, executando projetos e atuando com SCRUM, e design thinking, com grande aptidão para lideranças colaborativas e gestão de pessoas.


Durante minha carreira atuei com projetos digitais, orientados à tecnologia e marketing digital, gerenciando diversos projetos consecutivamente.


Em minha trajetória profissional adquiri skills como, forte visão de dono, independente, formadora de equipes, capacidade em lidar com situações de alto estresse, habilidade em estruturar processos, excelente comunicação, adaptabilidade e resiliência, iniciativa, inovação e empatia para a resolução de problemas para atingir os objetivos, engajando diferentes áreas envolvidas.


Em paralelo, desde julho de 2018, estou como coordenadora dos cursos de MBA em Gestão Ágil de Projetos e Marketing Digital da faculdade Impacta, onde já formei 6 turmas, totalizando 94 alunos. Atualmente coordeno 3 turmas em andamento simultaneamente, com 67 alunos matriculados. Realizando em paralelo a gestão de mais de 30 docentes, além de também ministrar aulas.

Professor: Rafael Souza

Apaixonado por tecnologia, internet e comunicação, Rafael Souza é formado em Ciências da Computação, MBA em Marketing Digital pela faculdade Impacta de Tecnologia e certificado pelo Google, Senac e Facebook, atua no mercado há mais de 8 anos como Developes / Marketing / Graphics.

Fundador da Agência Art Seven, maior agência de Marketing Digital de Guarulhos e professor de MBA.

@IMPACTA