Live - Digital Product & Agile Project Management.

Por trás de todo projeto de sucesso, existe um profissional altamente qualificado e pronto para atuar nas diferentes indústrias e situações existentes. A crescente demanda torna cada vez mais necessário Gerentes de Projetos capazes de atuar em ambientes em transformação e adotar métodos ágeis que hoje são as principais ferramentas adotadas.

Dia 26.08 às 20h.

Preencha com os seus dados

e receba o link da live!

Habilidades e a quem se destina o MBA

  • Empregar técnicas modernas de desenvolvimento de produtos digitais


  • Gerir, desenvolver e forma equipes vencedoras


  • Entender o contexto do negócio onde os projetos estão inseridos


  • Empregar técnicas para garantir que o projeto atinja seus objetivos dentro das restrições e em qualquer ambiente organizacional


  • Comunicação de forma eficiente com todas as partes interessadas


O curso é destinado a qualquer profissional que precisa aplicar os métodos ágeis de gerenciamento de projetos nas organizações.

Coordenadora: Bruna Ticianelli Fonseca

Atuo como agilista e especialista de produtos digitais, com mais de 6 anos de experiência, executando projetos e atuando com SCRUM, e design thinking, com grande aptidão para lideranças colaborativas e gestão de pessoas.


Durante minha carreira atuei com projetos digitais, orientados à tecnologia e marketing digital, gerenciando diversos projetos consecutivamente.


Em minha trajetória profissional adquiri skills como, forte visão de dono, independente, formadora de equipes, capacidade em lidar com situações de alto estresse, habilidade em estruturar processos, excelente comunicação, adaptabilidade e resiliência, iniciativa, inovação e empatia para a resolução de problemas para atingir os objetivos, engajando diferentes áreas envolvidas.


Em paralelo, desde julho de 2018, estou como coordenadora dos cursos de MBA em Gestão Ágil de Projetos e Marketing Digital da faculdade Impacta, onde já formei 6 turmas, totalizando 94 alunos. Atualmente coordeno 3 turmas em andamento simultaneamente, com 67 alunos matriculados. Realizando em paralelo a gestão de mais de 30 docentes, além de também ministrar aulas.

Professor: Jonatas Oliveira

Profissional com 15 anos de experiência no mercado financeiro, atuando com os produtos: Cartão de Crédito, Seguros, CDC Veículos, Empréstimo Consignado, Microcrédito, CDC Loja e Crédito Pessoal, nas áreas de Crédito, Cobrança, Informações Gerenciais, Produtos e Projetos de Ti, onde desenvolvi habilidades na identificação de oportunidades e elaboração de modelos de negócios, assim como do planejamento de sua execução (desenvolvimento, implantação e gestão operacional). Vivência na gestão de projetos de melhoria e novos produtos, interagindo com as áreas internas de negócio e tecnologia, utilizando métodos ágeis como Scrum, Kanban e SAFe, com grande facilidade na elaboração de relatórios gerenciais, matrizes de performance, estudos e modelagem de indicadores de crédito e cobrança, elaboração de políticas e estratégias. Experiência na implementação de produtos digitais e ferramentas como aplicativos para smartphones, agentes virtuais, bots, sites, plataformas digitais, score, aplicações, modelos estatísticos e motores de decisão.

@IMPACTA