[E-book] Cruzamento de dados de performance da equipe

Quer saber quais colaboradores estão entregando mais e melhor? Com esse guia gratuito, você verá como cruzar os indicadores e medir a performance da (...)

Autor: Redação Impacta

Seja em tempos de crise ou de expansão, medir a produtividade, a entrega e a performance da equipe é um dos grandes desafios de todo gestor. Isso, se não for o maior. Afinal, como saber qual colaborador produz mais? Qual não está entregando o suficiente? e por quais motivos?
O cruzamento de dados de performance da equipe é a melhor maneira para fazer isso! Essas avaliações são feitas por meio dos chamados indicadores de desempenho. Tratam-se de instrumentos para monitorar o rendimento de um grupo ou mais de profissionais. Com eles, o gestor consegue enxergar melhor se os objetivos estão sendo cumpridos ou não. 
Mas vale lembrar que uma equipe eficiente não é só aquela que faz mais rápido, e sim aquela que é mais ágil sem deixar cair a qualidade. Nesse sentido, para iniciar a análise de seu estafe, você terá primeiro que definir aquilo que espera dele e, assim, construir parâmetros de qualidade, de quantidade e de prazos.

Para te ajudar a fazer o cruzamento de dados e medir com eficiência os resultados do seu time, preparamos um e-book com dicas incríveis. Confira, inscreva-se e receba o seu:

CTA-blog-600x300-cruzamento-dados-performance-equipes

Com esse material você verá:

  • Cinco maneiras de começar a medir o desempenho da equipe;
  • O que são os indicadores de desempenho;
  • Entenda como usar os indicadores de desempenho!

Confira e deixe seu comentário dizendo o que achou!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!