E-book: Como conseguir um emprego no Vale do Silício!

Para jovens atualmente, as startups localizadas no Vale do Silício, nos Estados Unidos, estão chamando muita atenção. As empresas disponibilizam muitas (...)

Autor: Gabriella Uota

Muitos jovens que estão começando a carreira já sonham com o que vão trabalhar e até mesmo aonde vão trabalhar. Nos últimos anos as vagas de emprego na empresa Vale do Silícionos Estados Unidos, tem promovido milhares de vagas. Isso porque o local é composto por um acoplado de startups e grades empresas, como o Google e LinkedIn. 
Conseguir uma vaga lá, no entanto, não é uma tarefa tão fácil: é necessário possuir um currículo cheio de diferenciais para que ele seja destacado no meio dos concorrentes que sonham com a mesma vaga que você.
Considerando a quantidade de jovens que podem se interessar nesse assunto, preparamos esse E-book, explicando, por meio de um guia, como fazer para trabalhar no maior complexo de startups do mundo.

E-book: Guia completo para trabalhar no Vale do Silício 


Com o download gratuito do E-book, você também poderá saber:

  • O que é o Vale do Silício

É um dos maiores polos, em quesito de inovação, do mundo. A região começou a ser valorizada à partir de 1950, que foi a época que as empresas de tecnologia começaram a aparecer, graças ao apoio do Governo dos Estados Unidos. 

  • Qual o perfil profissional procurado

Como o objetivo é sempre estar crescendo e sendo cada vez mais reconhecida, os profissionais buscados pelas startups não poderiam ser menos do que os melhores! É preciso ter:
          1. Foco no aprendizado
          2. Respeito à diversidade
          3. Espírito colaborativo
          4. Facilidade em lidar com mudanças

  • Se existe possibilidade para brasileiros  

Sim! Oportunidades não faltam, desde que você esteja disposto a se mudar para os Estados Unidos, existe a possibilidade de, tanto vagas em período integral, quanto para estágios, basta pesquisar, adequar seu currículo e achar uma candidatura na vaga específica.

  • Como aumentar as chances 

Para que haja cada vez mais chances para você conseguir a vaga dos sonhos, é interessante fazer a escolha de um curso de graduação, sair a procura de oportunidades em extracurriculares, talvez realizar estágios em algumas startups brasileiras e, o mais importante de tudo, NUNCA para de estudar e buscar informações.
Baixe nosso E-book gratuito caso ainda tenha ficado alguma dúvida sobre como conseguir se candidatar para esse emprego tão desejado pelos jovens atualmente e para, também, conferir mais dicas sobre essas startups. 
 
 
 
 

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Não perca nenhum post!