faceboook

Desmistificando o Customer Experience CX – MBA Live Talks

O Customer Experience é uma das áreas que mais crescem em tempos Digitais. Mas você sabe o que é CX e o que faz na Prática esse profissional? Descubra (...)

Autor: Redação Impacta

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Termos como Experiência do Cliente e Experiência do Usuário são cada vez mais comuns no mercado digital e a busca por esses especialistas aumenta em tempos de digitalização de negócios nos mais variados setores.

Porém, ainda há muitas dúvidas e mitos sobre essas áreas de atuação. Afinal, o que é CX? O que ele faz na prática? Qual o papel desse profissional?

 

Para responder essas e outras dúvidas sobre a área, o Projeto MBA LIVE TALKS da Faculdade Impacta, Hamilton Ricardo Frausto, Gerente de CX e especialista em MarTech!

O MBA Live Talks vem recebendo grandes nomes do mercado para discutir temas importantes para a carreira com os alunos da Impacta em tempos de isolamento social.

Desta vez, Hamilton apresentou o tema: Desmistificando o Customer Experience – CX! Assista agora e veja como foi a conversa:

Desmistificando o Customer Experience:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://youtu.be/_CMdY2V3O00″ align=”center”][vc_column_text]Assista e diga o que achou da Live aqui nos comentários!

Quer saber mais sobre o assunto? Então confere aqui o Guia de profissões: o que faz um analista de UX?[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!