faceboook

Curso de Administração é estrelado no Guia do Estudante 2018

A nossa graduação em Administração tem comprovado a sua qualidade em diversas avaliações. Desta vez não foi diferente! O curso recebeu 3 estrelas (...)

Autor: Jéssica Lima

A nossa graduação em Administração tem comprovado, ao longo dos anos, sua qualidade em diversas avaliações. Desta vez não foi diferente! O curso recebeu 3 estrelas na avaliação realizada pelo Guia do Estudante, da Editora Abril, que fez um ranking das melhores universidades públicas e particulares do País, com referência no ano de 2018.
A avaliação, que considerou o corpo docente, o projeto pedagógico e a infraestrutura do curso, mostra as melhores graduações para os estudantes que estão se preparando para o ensino superior, além de apresentar um cenário atual das principais carreiras. Desta forma, o Guia do Estudante ressalta as melhores opções de cursos e instituições para quem vai prestar vestibular.
O resultado da avaliação sairá no Guia do Estudante Abril – Profissões Vestibular 2019.

Qualidade Impacta

Para nossa alegria, o curso de Administração da Faculdade Impacta é um dos mais reconhecidos pelo mercado, com nota 4 em avaliação do Ministério da Educação (MEC) e do ENADE, figurando entre as dez maiores notas das faculdades privadas da cidade de São Paulo.
Além disso, em 2017, a graduação foi estrelada na avaliação do Guia do Estudante e também foi destaque no portal da Revista Exame como o curso que está entre os melhores do Brasil.
Que tal conhecer melhor o bacharelado em Administração da Faculdade Impacta, uma dos mais reconhecidas pelo mercado? Entre em contato conosco e saiba quais são os principais diferenciais do curso!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!