faceboook

Curso de Administração da Faculdade Impacta recebe nota 4 em avaliação do MEC

Na última semana, o curso de bacharelado em Administração da Faculdade Impacta Tecnologia se destacou mais uma vez e recebeu nota 4 em avaliação do (...)

Autor: Jéssica Lima

Na última semana, o curso de bacharelado em Administração da Faculdade Impacta Tecnologia se destacou mais uma vez e recebeu nota 4 em avaliação do Ministério da Educação (MEC), referente à Renovação de Reconhecimento de Curso.
A avaliação, que é realizada in loco, atenta-se às condições para o funcionamento adequado da Instituição, assim como a sua qualidade. Para chegar ao conceito 4 (escala de 1 a 5), a Comissão analisou o projeto pedagógico do curso, participou de reuniões com docentes e discentes e verificou a infraestrutura do campus, como laboratórios e biblioteca.
Esse resultado ratifica a seriedade com que a educação e a preparação do profissional são tratadas pela Faculdade Impacta e o seu compromisso com a qualidade. Parabéns aos Corpos Docente, Discente e Administrativo da Instituição!”, ressalta o prof. Pedro Paulo Alves, diretor executivo da Impacta.
Em avaliação anterior do ENADE, o curso também recebeu Nota 4, situando-se entre as 10 melhores avaliações de São Paulo.
Para mais informações sobre o curso, acesse: Graduação de Administração

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!