faceboook

Confira as atualizações do Microsoft Office 2016

O Microsoft Office 2016 está disponível para profissionais de TI e desenvolvedores. Você já conhece as atualizações da versão do pacote? Veja aqui!(...)

Autor: Redação Impacta

Foi lançado o preview da versão do Microsoft Office 2016. Essa versão está disponível para profissionais de TI e desenvolvedores, para que possam ter acesso às atualizações antes do seu lançamento.

O preview disponibilizado não contém todas as funções do pacote Office, que só estará disponível na sua versão completa para o mercado no final deste ano. Assim como o que aconteceu com o preview do Windows 10, os usuários irão receber atualizações todo mês.

O novo Microsoft Office 2016 terá um sistema que envolverá mobile, computador e nuvem em um único pacote de aplicativos. Apesar de já possuir um aspecto agradável, com diversos templates no Word, Excel e PowerPoint disponíveis, o programa deverá ter atualizações estéticas significativas, como já pode ser visto nos previews disponibilizados pela Microsoft.

As novas funções do Microsoft Office 2016 estão totalmente relacionadas com as melhorias técnicas do programa. Confira aqui as principais e fique por dentro desta novidade!

Universalidade das atualizações

Um dos principais pontos dessa nova versão do Microsoft Office é a experiência adaptada e universal da empresa. Independente do tipo de dispositivo utilizado pelo usuário, como computador (Mac ou Windows), smartphone, web ou tablet, os aplicativos do novo Office serão otimizados para telas touch screen e para dispositivos móveis. Além disso, o Windows Phone terá uma versão mais funcional do Office, estando mais integrado ao desktop.

Atualizações do Microsoft Office 2016 facilitam o uso via mobile

Atualização do Microsoft Office também para Outlook

O Outlook também sofreu modificações, como um gerenciamento mais eficiente de mensagens e do sistema de buscas. De acordo com a Microsoft, não foi feita nenhuma alteração no sistema em si para que as empresas não tenham problemas na compatibilidade durante a atualização. Além disso, com a nova versão do Microsoft Office 2016, será possível anexar arquivos em nuvem às contas do OneDrive ou SharePoint. Caso esses documentos já estejam nas suas contas, será anexado um link automaticamente. Se o arquivo não existir, você poderá carregá-lo e anexá-lo em nuvem. Os documentos recebidos também poderão ser arquivados em nuvem.

Skype for Business promete fascinar

O Skype for Business foi baseado no Microsoft Lync e na infraestrutura básica do Skype. O aplicativo foi desenvolvido para que os profissionais possam se comunicar dentro de uma mesma empresa e entre outras organizações. Muitos dos novos recursos do aplicativo foram planejados para melhorar a comunicação nos ambientes de trabalho, como templates de e-mail, guias de referência e vídeos de treinamento.

Função Diga-me!

Esse novo recurso estará disponível para Excel, Word e PowerPoint. Ele facilitará o processo de busca de uma determinada função nas opções destes programas. Assim que você começar a digitar as palavras, o processo de refinamento de resultados irá acelerar a sua busca, facilitando o encontro da função desejada. A caixa do Diga-me também irá lhe fornecer os cinco últimos comandos por você executados, economizando tempo caso você esteja à procura destas mesmas funções novamente.

E você, já pensou como as atualizações do Microsoft Office 2016 serão úteis para você? Deixe um comentário e participe da conversa!

Prepare-se para o mercado dominando as ferramentas  do Office

Os famosos programas do pacote  Microsoft Office, como Excel, Word e PowerPoint, são muito procurados em profissionais de diversas áreas do mercado de trabalho. Para dominar de verdade e sair na frente pela busca do seu espaço nas empresas, você precisa se preparar com o melhor. Para isso, conheça os cursos da Impacta Tecnologia na área de Office!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!