faceboook

Compliance em Gestão de Dados de TI – MBA Live Talks

Em tempos de isolamento a preocupação com o Compliance na Gestão de Dados de TI só aumenta. Esse foi um dos temas do MBA Live Talks. Assista aqui!(...)

Autor: Redação Impacta

Em tempos de home-office e distanciamento social, a preocupação em manter a segurança da informação e o compliance nas empresas só aumenta. Afinal, como seguir os protocolos e manter a ética e a segurança mesmo à distância?

Por outro lado, a gestão de dados nunca foi tão fundamental quanto agora, garantindo ao TI um papel ainda mais estratégico no mercado.

Para debater assunto como esse, o Projeto MBA LIVE TALKS da Faculdade Impacta recebeu diversos nomes do mercado para discutir e apontar caminhos no futuro das carreiras com os alunos Impacta.

Rodrigo Ferreira Nascimento, especialista em Segurança da Informação, Infraestrutura de TI e Cloud foi um dos convidados e apresentou um dos temas mais importantes. Vamos assistir?

Compliance em Gestão de Dados de TI

Assista e diga o que achou da Live aqui nos comentários!

A proteção de dados é cada vez mais importante para profissionais e negócios na era digital. Quer saber mais sobre o assunto? Então confere aqui o Guia sobre tecnologias no auxílio da proteção e segurança de dados!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!