Basicamente, o Hash é uma sequência de bits gerados para identificar um arquivo ou informação – como a senha cadastrada pelo usuário, por exemplo. Utilizando o Hash, você garante um código único com propriedade da unidirecionalidade, impedindo o caminho de volta, além de dispensar a necessidade de uso de chaves.Ainda não ficou claro a utilização do Hash? Nada melhor do que entender com um professor, não é mesmo? Para isso, separamos uma dica especial do Curso Online Criando um Aplicativo ClientServer com C# 2017 e ASP.NET.

Como proteger sua senha utilizando Criptografia Hash no .NET

Assista o vídeo com o instrutor José Eduardo Machado Grasso:

O que o Curso ensina?

O curso online Criando um Aplicativo Client/Server com C# 2017 e ASP.NET ensina a criar um sistema de controle de contas a pagar e receber, aplicável ao gerenciamento financeiro pessoal e corporativo. Com a linguagem de programação C# e os recursos oferecidos pelo ASP.NET, você cria a interface e as camadas do aplicativo, assim como o banco de dados e stored procedures necessários.
Com quem?
O curso é ministrado por José Eduardo Machado Grasso, analista, consultor e programador com experiência em aplicativos e soluções em C# e .NET.