faceboook

Programa de Seleção e Treinamento NetSuite Oracle para Alunos Impacta

Em parceira com a empresa RunSmart do Grupo YKP, os alunos da Faculdade Impacta podem fazer um Treinamento NetSuite Oracle e participar do processo seletivo(...)

Autor: Redação Impacta

Há três dias, falamos aqui no Blog sobre Computação em Nuvem. E hoje voltaremos ao tema, afinal as competências voltadas à Nuvem são pilares do mundo que já estamos nos acostumando a chamar de “novo normal”.

Aliás, esta noção que surgiu após a pandemia demarca a nova fronteira entre trabalhos, serviços, produtos e habilidades em formato remoto que são distante no espaço, porém hiperconectados no tempo.

Nesse sentido, a Faculdade Impacta apresentou no último mês uma parceira com a empresa RunSmart do Grupo YKP para oferecer aos nossos alunos um treinamento gratuito NetSuite da Oracle – a primeira solução de gestão de negócios do mundo 100% Cloud – e a participação em processo de contratação com 5 Vagas de Desenvolvedor Júnior.

Com inscrições encerradas no dia 17 de junho, foram mais de 130 alunos inscritos que serão selecionados e receberão ainda um Curso de JavaScript da Impacta.

Assim, poderão se preparar para a capacitação em desenvolvimento para o ERP – NetSuite da Oracle que começa já nas primeiras semanas de agosto.

Treinamento gratuito de NetSuite da Oracle para alunos Impacta:

Em plena evolução da Economia “não presencial” para a “pós-digital”, fortemente baseada em experiências ao vivo e mutáveis a partir das interações, aprender sobre gestão de negócios na nuvem tornou-se uma nova urgência.

Os alunos participantes do programa garantem ainda mais diferencias para a carreira. Veja vantagens:

  • Empresas no mundo todo gerenciam seus negócios com NetSuite Oracle;
     
  • O software cresce de acordo com a evolução das demandas;
     
  • Elimina custos de upgrades e manutenção de TI;
     
  • Organiza e protege a complexidade dos projetos;

Isso sem falar da oportunidade de ser selecionado para uma das 5 vagas para contratação como Desenvolvedor júnior já em agosto! É a chance de adquirir ainda mais conhecimento de qualidade e aliar teoria e prática no mercado de trabalho.

Outros Programas Parcerias:

alunos Impacta

Esse não é o primeiro – e muito menos o último – programa entre empresas e a Faculdade Impacta para seleção de alunos. No último ano, por exemplo, os alunos puderam participar do Recruiting Day, um evento em parceira com TIVIT fazendo a interface entre a empresa e os estudantes que para a contratação de 10 estagiários.

Já muitos cursos de Graduação e MBA possuem parcerias com grandes empresas para a disponibilização de cursos e certificações, como a Academia Fortinet e a Academia CISCO, valorizando a formação e preparando ainda mais o aluno para o mercado de trabalho.

2 Comentários

  1. Olá,

    Qual o custo para participar deste treinamento de Netsuite?

    • Redação Impacta disse:

      Olá, Cleberson! Esse Treinamento foi gratuito e exclusivo para alunos Impacta por uma parceira com a empresa RunSmart do Grupo YKP. Porém, aqui na Impacta temos diversos cursos Oracle. Se quiser, pode falar com nossos consultores no Chat ou via Whatsapp para saber mais!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!