faceboook

Curso de Administração da Faculdade Impacta é estrelado no Guia do Estudante

A graduação em Administração da Faculdade Impacta comprovou a sua qualidade: o curso recebeu 3 estrelas na avaliação realizada pelo Guia do Estudante(...)

Autor: Jéssica Lima

A graduação em Administração da Faculdade Impacta Tecnologia mais uma vez comprovou a sua qualidade: o curso recebeu 3 estrelas na avaliação realizada pelo Guia do Estudante, da Editora Abril, que fez um ranking das melhores universidades públicas e particulares do País, com referência no ano de 2017.
A avaliação, que considera o corpo docente, o projeto pedagógico e a infraestrutura, destaca os melhores cursos para os estudantes que estão se preparando para ingressar no ensino superior, além de apresentar um cenário atual das principais carreiras. Desta forma, o Guia do Estudante ressalta as melhores opções de cursos e instituições para quem vai prestar vestibular.
O resultado da avaliação sairá no Guia do Estudante Abril – Profissões Vestibular 2018, que estará nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Administração é na Faculdade Impacta

Não é a primeira vez que o curso de Administração da Faculdade Impacta é destaque entre os melhores: no mês de junho, recebeu nota 4 em avaliação do Ministério da Educação (MEC), referente à Renovação de Reconhecimento de Curso. Já em avaliação anterior do ENADE, o curso também ganhou conceito 4, a décima maior nota entre as faculdades privadas da cidade de São Paulo.
Para mais informações sobre a graduação, clique aqui.

2 Comentários

  1. Alexandre Andrade disse:

    Seu site é muito bom. Informação de qualidade. Parabéns. Estarei acompanhando novos conteúdos. Abraço e sucesso!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!