faceboook

Marque na agenda! Confira os Eventos Gratuitos de junho na Impacta

Que tal conhecer as novidades e dicas do mercado de tecnologia com um especialista? Confira a agenda de eventos gratuitos da Impacta e inscreva-se!

Autor: Rodrigo Cipullo

O Grupo Impacta promove o conhecimento e compartilhamento de ideias por meio de eventos gratuitos todos os meses. Em junho, serão três palestras voltadas aos profissionais de Tecnologia da Informação.

Confira a agenda, inscreva-se e fique por dentro das novidades do mercado com grandes especialistas!

06/06 – Como alcançar o sucesso no mercado de TI, gestão, design e mercado digital

Inscreva-se na Palestra gratuita

Célio Antunes, presidente-fundador do Grupo Impacta, dará nessa palestra gratuita diversas dicas sobre o mercado de trabalho, empreendedorismo, carreira, além de elencar os erros que não podem ser cometidos por um profissional e muito mais.

Horário: das 19h30 às 21h30

Garanta sua inscrição aqui!

08/06 – Realidade Virtual e Aumentada: a nova maneira de ver o mundo

Inscreva-se na palestra gratuita Realidade Virtual e Aumentada

Robson Queiroz, instrutor Impacta e diretor de imagem e TV, discorre a consolidação da era da realidade virtual e como o mercado audiovisual ganha infinitas vantagens em produção de conteúdo.

Horário: das 20h às 21h30

Faça já a sua inscrição! 

20/06 – Desenvolvimento Mobile: por onde começar?

Inscreva-se na palestra e saiba como começar em desenvolvimento mobile

Felipe Miranda, instrutor Impacta e Desenvolvedor iOS mostra o caminho para quem deseja entra no universo do desenvolvimento mobile, mas não tem conhecimento em programação ou desenvolvimento de aplicações.

O crescimento no uso dos smartphones têm tornado cada vez mais aquecido e lucrativo o setor e a variedade de aplicativos é enorme.

Horário: das 20h às 21h30

 Inscreva-se agora!

24/06 – Desenvolvimento de jogos com HTML5 e Javascript

Palestra Desenvolvimento de jogos com HTML5 e Javascript

O desenvolvedor Willian Molinari – mais conhecido como PotHix –  apresenta as vantagens e desvantagens de desenvolver jogos com HTML5 e JavaScript baseado nas principais ferramentas atuais. Com um conhecimento intermediário de JavaScript e uma engine HTML5, o limite para criação de um jogo será sua imaginação!

Horário: das 10h às 11h30

Garanta já a sua vaga!

Não quer correr o risco de perder algum evento da Impacta? Assine nossa newsletter e fique por dentro das palestras e encontros com grandes profissionais de TI, gestão e mercado digital! 

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!