faceboook

Impacta participa do DevCommerce Conference 2015

No último dia 20, a Impacta participou do DevCommerce Conference – congresso focado em desenvolvimento para e-commerce - apresentando seus cursos na (...)

Autor: Redação Impacta

No último dia 20 de junho, a Impacta Certificação e Treinamento participou do DevCommerce Conference 2015 – um congresso de altíssimo nível técnico focado em desenvolvimento para e-commerce. O evento ocorreu no Hotel Renaissance, em São Paulo, e foi organizado pelo fórum iMasters.

Mantenedora do iMasters, Impacta marca presença em evento de Desenvolvimento de Ecommerce

Com diversos cursos na área de e-commerce e desenvolvimento no seu catálogo, além de atuar como mantenedora do iMasters, a Impacta marcou presença apresentando seus treinamentos de qualidade reconhecida pelo mercado de trabalho.

Além de tirar dúvidas dos participantes, os consultores da empresa ainda coletaram inscrições para o sorteio de uma bolsa no valor de R$ 2 mil em cursos na Impacta Certificação e Treinamento. O sorteio, que é autorizado pela Caixa Econômica Federal, ocorrerá no dia 01 de julho de 2015.

Impacta participou do DEVcommerce Conference

   Como foi o congresso DevCommerce Conference 2015

O iMasters DEVCommerce Conference, edição 2015, se consolidou como um evento referência em desenvolvimento de alto nível para e-commerce, reunindo os líderes de desenvolvimento do setor e mais de 800 congressistas, apresentando um conteúdo avançado e tudo com um formato extremamente dinâmico.

A edição contou com palestras e apresentações de grandes nomes do mercado, como Fernando Zanatta, IT and Product Director da Netshoes, Nicolas Coniglio, IT Project Manager do Mercado Livre, Augusto Pascutti, Software Engineer da Easy Taxi, Antonio Chaddad, Cloud Platform Sales Manager do Google, Rafael Barini, Marketplace IT Manager da CNova – Grupo Pão de Açúcar, André Fatala, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Magazine Luiza, Henrique Lima, Product Development Manager da Rede, e muitos outros.

O evento ainda contou com um Salão de negócios, que, em uma área de exposição, montou 20 lounges de soluções/empresas disponíveis para devs e-commerce.

   Tem interesse na área de desenvolvimento com foco em e-commerce?

Então você precisa estar preparado. E, para isso, nada melhor do que se especializar com os cursos e certificações que te ensinam tudo o que o mercado procura. Conheça agora mesmo as diversas opções de treinamentos da Impacta tanto na área de e-commerce como no setor de desenvolvimento.

Curtiu o post? Deixe seu comentário nos contando se o conteúdo foi relevante para você pu caso tenha ficado alguma dúvida!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!