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Mudar Data: Photoshop CS6 Módulo I
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Curso de Games Developer

Com o curso Games Developer o aluno estará preparado para entrar no mundo da produção de games em 3D, aprendendo disciplinas específicas e contando com um poderoso kit de desenvolvimento para o Unreal: o UDK (Unreal Development Kit). Com os conhecimentos aprendidos, o aluno termina o curso apto para a criação de um jogo utilizando UDK.
Para o melhor aproveitamento do curso Games Developer, é imprescindível ter conhecimentos básicos de Maya 2010 ou equivalentes. Também é recomendável ter conhecimento de Photoshop.

Conteúdo Programático do Curso

  • TópicoLevel Design e Documentação
    • Conceitos de Game Design e Level Design.
    • Game Design Document; Narrativa e ambiente; Jogabilidade e arquitetura do Level; Iluminação, sons e efeitos especiais; Personagens, inimigos e itens.
  • TópicoUDK - Integração e Cenários para Games
    • Nesta etapa, o aluno se aprofundará na área de design e produção de games com a ferramenta UDK. Além disso, aprenderá técnicas de modelagem para cenários e integração com outros programas para importação de personagens.
    • Criação de Games e Cenários; Content Browser e BSP avançado; Integração com o Maya; Fracture e Simplify Meshes; Texturas; Materiais; Volumes e Folhagem; Superfície Líquida, Fog e Vento.
  • TópicoUDK - Finalização de Games
    • Na etapa de finalização, o aluno criará animações, materiais avançados, esquemas multiplayer e terá adquirido os conhecimentos necessários para finalizar um game.
    • Luzes: Básico; Luzes: Avançado; Lightmass; Partículas; Matinee: Cinemática básica; Curve Editor e efeitos de pós-produção; SpeedTree: Criando árvores; Landscape: Trabalhando com terrenos; SoundCue: Trabalhando com o áudio no UDK; Compilação do jogo.
  • TópicoFundamentos
    • O UDK é uma poderosa ferramenta Motor-Gráfico utilizada e reconhecida mundialmente, e é destinada àqueles que desejam se aprofundar na área de design e produção de games. Nesta etapa, serão introduzidos os conceitos do programa, a interface e a modelagem básica dos elementos do programa.
    • O Unreal Engine; UDK: Primeiros passos; Criando um cenário básico; Terrenos; Objetos estáticos, materiais e texturas.
  • TópicoUDK - Fundamentos de Programação
    • Nesta etapa, o aluno aprenderá os conceitos de programação dentro do UDK, utilizando a ferramenta Kismet. Serão executados exemplos para a criação de links entre levels, telas de menus e apresentação.
    • Serão abordados assuntos como: Introdução ao Kismet e Matinee; Eventos (Parte 1); Ações (Parte 1); Eventos (Parte 2); Ações (Parte 2); Variáveis e condições; Inteligência artificial; Sistema Crowd; Pickups e veículos; Propriedades e aplicações do Matinee.

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Conheça algumas profissões relacionadas ao curso

O mercado de jogos virtuais é um dos que mais crescem em todo o mundo. Com o curso de Games Developer, o profissional estará apto a entrar nesse mercado, produzindo jogos em 3D.
ICS

Certificações Impacta deste curso:

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