faceboook

Importância do ciclo de vida no desenvolvimento de software

Para garantir a qualidade das entregas entender o ciclo de vida no desenvolvimento de software é fundamental. Confira tudo no e-book gratuito!

Autor: Redação Impacta

Na carreira de programação, é comum visualizar os projetos e ter vontade de partir direto para a ação, não é mesmo? Entretanto, para garantir que o seu trabalho atenderá às demandas do cliente e necessidades que motivaram sua criação, você deve se atentar a todas as etapas do ciclo de vida do que está sendo desenvolvido.
Mas o que é o conceito do ciclo de vida e como ele é relevante para se diferenciar como um profissional de qualidade?
É justamente isso – e mais um pouco – que o E-book Gratuito “A importância do ciclo de vida no desenvolvimento de software” vai te explicar!
Descubra quais são os passos que você precisa dar para usar essa estratégia no seu trabalho e confira modelos de ciclo de vida que podem ser usados em diferentes projetos. 

Inscreva-se e receba o seu e-book gratuito:

E-book - Ciclo de vida no desenvolvimento de software

No e-book você verá:

  • As vantagens de usar o ciclo de vida no desenvolvimento de software, aumentando a produtividade da equipe e alinhando as funcionalidades desenvolvidas de acordo com a expectativa do cliente;
  • Quais são as etapas essenciais que precisam ser desenvolvidas para uma entrega profissional do projeto, desde o contato com o cliente até a fase após a entrega (passando pela programação e conferindo todos os aspectos com os testes);
  • Os modelos mais usados para ter um ciclo de vida no desenvolvimento de software de acordo com a complexidade da aplicação e a necessidade do cliente.

Está esperando o quê? Confira e baixe o seu também!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!