faceboook

O Guia para iniciantes na Edição de Vídeos

Se você pensa em iniciar uma carreira com demanda no mercado digital, vale a pena considerar a edição de vídeos! Confira o guia para te ajudar a começar!(...)

Autor: Redação Impacta

As empresas que estão presentes no cenário digital (quem não está ainda?) apostam cada vez mais no mercado do audiovisual. Isso quer dizer que mais e mais vídeos estão sendo produzidos com variados objetivos e para atingir um determinado público.
Soma-se a isso o fato de o Youtube foi o segundo site mais visitado do mundo em 2017, atrás apenas do Google, segundo a Exame. São mais de 200 milhões de acessos diários, só no Brasil. Os casos de sucesso de Youtubers, a quantidade de vídeos nas redes sociais, como Facebook e Instagram, e a facilidade em produzir conteúdo na internet, fizeram as empresas de marketing olharem com mais atenção para esse nicho.

Por que iniciar na Edição de Vídeos?

Com todo esse aumento na demanda por produção e edição, várias empresas estão montando suas próprias equipes para vídeos, ou mesmo procurando freelancers ou empresas especializadas, fazendo da edição de vídeo uma área quente no mercado.
Pensando em você que enxerga uma oportunidade de carreira na área, preparamos o Guia para iniciantes na Edição de Vídeos, que apresenta os conceitos básicos para você começar a editar vídeos. Confira e inscreva-se para receber o seu:
Guia para iniciantes na Edição de Vídeo
Receba o seu e-book e veja:

  • Como fazer uma boa edição de vídeos;
  • As melhores e mais usadas ferramentas de edição;
  • Quais os motivos para qualificar-se nesse mercado que cresce cada vez mais!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!