faceboook

Manual de InDesign: como tirar o máximo de proveito

O InDesign é uma das ferramentas mais usadas no mundo do design e criação. Saiba como tirar o máximo do software de diagramação com esse Manual gratuito!(...)

Autor: Redação Impacta

Um dos principais programas da empresa Adobe, o InDesign é uma ferramenta de diagramação e criação de layouts muito comum em agências de propaganda, gráficas, editoras, jornais e revistas. Com ele, a montagem harmônica de textos e de fotografias acontece de forma muito natural, facilitando a leitura e compreensão das mensagens.
Interativo e intuitivo, o InDesign permite que profissionais se dediquem ao que mais importa: a composição dos elementos em uma página! Sem um bom software de editoração eletrônica, o designer poderia levar horas para produzir um simples quadro ou intervir em uma imagem, por exemplo.
Além de deixar o trabalho mais fácil e reduzir erros, o software oferece a automatização de tarefas, como a justificação dos textos, a criação de novas páginas e o controle da hifenização.

Então o que falta para você começar a usar o InDesign?

Para te ajudar nesse começo e dar as dicas para extrair o máximo possível desse incrível programa, preparamos o Manual do InDesign. Confira:

manual do indesign

Inscreva-se, receba o seu manual e veja:

  • Faça múltiplos layouts em tempo recorde;
  • Garanta beleza impecável para os textos e peças;
  • Aprenda atalhos para aumentar a velocidade dos jobs!

Boa leitura!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!