faceboook

Confira as palestras gratuitas da Impacta em julho. Marque na agenda!

Quer acompanhas as tendências e dicas de especialistas na área de tecnologia e digital? Então salve na agenda as palestras gratuitas da Impacta em julho!(...)

Autor: Rodrigo Cipullo

Para continuar se atualizado sobre as tendências, ferramentas e soluções na área de tecnologia e digital, o Grupo Impacta já disponibilizou sua agenda de eventos e palestras gratuitas para o mês de julho.

Durante o mês tem palestras gratuitas sobre Office, Axure e Mercado de TI. Faça sua inscrição e participe!

03/07 – Office 365 e ferramentas na nuvem

Participe das Palestras gratuitas de julho! Aprenda sobre Office 365

Caio Ludovice, instrutor Impacta especializado em Microsoft Office, mostra as principais funcionalidades e diferenciais do Office 365 e quais soluções ele pode oferecer ao seu projeto ou empresa.

Faça sua inscrição!

04/07 – Como alcançar o sucesso no mercado de TI, gestão, design e mercado digital

Participe da palestra e saiba mais sobre o mercado de TI

Célio Antunes, presidente-fundador do Grupo impacta aborda diversas dicas sobre o mercado de trabalho, empreendedorismo, carreira, erros que não podem ser cometidos por um profissional, entre outras.

Inscreva-se agora!

 06/07- Protótipos Mobile com Axure

Inscreva-se na palestra gratuita e conheça o Axure

Wilson Bizon, instrutor Impacta com ampla experiência e vivência no mercado Web, vai te mostrar a interface e as principais funcionalidades do software Axure, a ferramenta mais completa e mais utilizada no mercado de criação de wireframes e protótipos para aplicações mobile.

Na palestra, você ainda irá desenvolver um protótipo do zero!

Garanta sua vaga aqui!

E aí, está esperando o quê para se inscrever? Fique por dentro de todos os nossos eventos e palestras: assine nossa newsletter ou acesse a página aqui!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!