faceboook

Confira a Agenda de Eventos da Impacta em Maio

Nada melhor para se manter atualizado nas novidades em sua área, do que participando de palestras e encontros. Confira a Agenda de Eventos de Maio!

Autor: Rodrigo Cipullo

Na busca contínua pela qualificação e preparação dos profissionais para atuar com excelência no mercado de trabalho, o Grupo Impacta realiza três eventos no mês de maio. Especialistas discutirão e apresentarão diversos assuntos e novidades na área de gestão, carreira e desenvolvimento.
Confira a Agenda de Eventos da Impacta, faça sua inscrição e participe!

09/05 – Como alcançar o sucesso no mercado de TI, gestão, design e mercado digital

Inscreva-se na Palestra gratuita

Célio Antunes, presidente-fundador do Grupo Impacta, dará nessa palestra gratuita diversas dicas sobre o mercado de trabalho, empreendedorismo, carreira, além de elencar os erros que não podem ser cometidos por um profissional e muito mais.

Garanta sua inscrição aqui!

11/05 – PMO Ágil e Agile Coach, viabilizando a transformação organizacional

PMO Ágil e Agile Coach, viabilizando a transformação organizacional

Marco Antonio, instrutor Impacta e especialista em projetos ágeis irá mostras as melhor praticas para estruturar o PMO das organizações. Além disso, diversos cases de mercado e dicas de como iniciar na carreira e implantar esses conceitos na prática.

Inscreva-se já!

13/05 – IMPACTA Mobile Day

Garanta sua vaga no Mobile Day e saiba tudo sobre o universo móvel

Um dia para compartilhar e desenvolver conhecimento, difundindo o que há de mais moderno no universo Mobile que está sempre em constante mudança.

Entre os temas apresentados estão: ASO, Marketing Mobile, UX, Deep Linking e muito mais! Uma oportunidade única de
integração e network.

Vagas limitadas, garanta a sua! 

Quer ficar por dentro de todos os eventos e dicas da Impacta? Inscreva-se para receber nossa newsletter e não corra o risco de perder mais nada!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!