faceboook

5º Edição da EXPO LUG movimenta a Faculdade Impacta

A Faculdade Impacta recebeu no último final de semana a 5º edição da Expo LUG, uma exposição que reúne fãs e admiradores das peças de LEGO. Veja (...)

Autor: Rodrigo Cipullo

Nos dias 07 e 08 de novembro, a Faculdade Impacta recebeu a 5º edição da Expo LUG, uma exposição que reúne fãs e admiradores das peças de LEGO. A exposição é organizada totalmente pelos próprios fãs do famoso bloco de montar, denominados de Lego User Groups (LUG). Em resumo, o evento foi sensacional!

Além dos famosos LEGO® City e LEGO® Castle, os sets que mais encantaram e surpreenderam os mais de 5000 visitantes que passaram pela Faculdade nos dois dias de evento foram as peças de Star Wars, Technic e Harry Potter.

Expo LUG contou com a presença de cerca de 5 mil visitantes

Quem passou pela exposição do domingo ainda pode acompanhar uma competição de SUMÔ, com robôs feitos de peças de LEGO e programados para lutarem na arena. A competição levou os fãs presentes ao delírio.

Também não faltaram as novidades do fabricante dinamarquês, como os novos sets da linha Princess, Minecraft e Ninjago, que abrilhantaram ainda mais o evento.

LEGO

Evento ainda teve Workshop de Jogos Digitais

O público ainda pode participar do Workshop de Jogos Digitais promovido pela Faculdade Impacta. Em uma hora, o Prof. Diego Carvalho, docente da graduação de Jogos Digitais da Faculdade, mostrou na prática como desenvolver um game em apenas uma hora, através do laboratório e softwares utilizados pelos alunos nas aulas.

Além disso, grandes esculturas foram disponibilizadas pela distribuidora oficial da LEGO no Brasil e muitos produtos inéditos estavam disponíveis para compra na loja oficial do evento.

LEGO - Darth Vader

Você foi à Expo LUG 2015? Deixe seu comentário e conte para a gente o que mais gostou na exposição. Fique atento a agenda de eventos da Impacta através do site impacta.com.br/eventos e não perca mais eventos como esse.

Confira mais fotos da Expo LUG 2015

LEGO

LEGO4

LEGO3

LEGO11

LEGO10

Crédito fotos: Alan Pereira – aluno do 3º semestre de Produção Multimídia da Faculdade Impacta.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!