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Veja 4 dicas sensacionais para captar clientes online

Em um mercado tão concorrido, conquistar bons clientes é um dos maiores desafios dos profissionais e empresários de e-Commerce. Nesse momento, é preciso usar todas as ferramentas disponíveis para expor seus serviços ou produtos .

É aí que entra a internet e sua imensa variedade de plataformas capazes de levar o nome da sua empresa diretamente para seu público-alvo.

Para te ajudar a explorar essas ferramentas virtuais da melhor forma para seu e-commerce, listamos algumas dicas de como captar clientes online. Confira:

4 dicas sensacionais para captar clientes online

Tenha um bom site

O primeiro passo para captar clientes online deve ser a criação de um bom site, que reúna todas as informações necessárias para divulgar o nome da sua empresa.

Entre os conteúdos essenciais está a história do seu negócio, quais os serviços prestados, quem são os profissionais que trabalham na empresa, alguns dos clientes que já foram atendidos (de preferência com imagens dos trabalhos e depoimentos validando a qualidade dos seus serviços) e formas de entrar em contato com vocês.

Esse site será a principal referência virtual da sua empresa, portanto, nada de contratar o sobrinho ou aquele estagiário que cobra baratinho. Esse site poderá falar muito sobre a sua empresa e influenciar na escolha de futuros clientes.

Portanto, faça um investimento de acordo com os seus objetivos e contrate profissionais capacitados para te ajudarem no layout, na programação e da produção de conteúdo.

Divulgue seu trabalho em blogs e redes sociais

Outra forma de divulgar o seu trabalho e conquistar novos clientes é explorando os blogs e redes sociais. Esses canais, por serem mais informais, são ideais para estreitar a comunicação com seu público-alvo, trocando ideias, referências, respondendo a perguntas e atraindo atenção positiva para a sua empresa.

Para usar essas ferramentas da melhor maneira a dica é sempre manter o bom senso e, de preferência, contar com a ajuda de um profissional. Ele saberá indicar quais as melhores redes sociais para a sua empresa e como usar um blog corporativo de forma eficiente e benéfica para você.

Trabalhe com marketing de conteúdo

Isso nos leva à terceira dica: criar bons conteúdos e divulgá-los em seus canais de comunicação, como site, blog e redes sociais. Produzir conteúdos autênticos, relevantes e interessantes é uma das maneiras mais eficazes de chamar atenção positiva para a sua empresa, consolidá-la como referência no assunto e, claro, atrair novos clientes.

Além de divulgar os seus trabalhos, ofereça dicas de decoração, construção, produtos e obras. Vindo de especialistas, essas informações se tornam ainda mais relevantes e ajudam a inspirar seus futuros clientes a quererem aqueles projetos para eles.

Invista na propaganda boca a boca

Com um serviço de primeira qualidade, atendimento impecável e divulgação eficiente do seu trabalho, a consequência mais natural é que os seus clientes divulguem seus serviços para parentes e amigos.

Essa propaganda, conhecida como “boca a boca” é uma das mais eficientes que existem e você deve explorar isso ao máximo.

Para tanto, invista na qualidade dos seus serviços, seja bastante simpático, organizado e prestativo e mostre-se sempre à disposição para conhecer aquela pessoa que seu cliente queria te indicar.

Com essas dicas ficará mais fácil conquistar os clientes online, deixe seu comentário!

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  1. conheça meu site

    Sensacional estás dicas para captar bons clientes na internet, tudo está ligado, um bom site bem desenvolvido, redes sociais, conteúdo de qualidade e claro que o marketing de boca a boca nunca sai de moda, parabéns pelo artigo.

    Responder
  2. Filipe

    Muito bom o artigo, ele mostra que para captarmos bons clientes na internet tudo deve andar junto, um site com e de qualidade, rede social com conteúdo relevante, e é claro que a propaganda boca a boca sempre vai existir, obrigado por compartilhar conosco este artigo

    Responder
    1. Redação Impacta

      Que bom que gostou, Patrícia! Realmente o boca a boca ainda é, e será, muito importante. Continue lendo nossas dicas e informações, inscreva-se em nossa newsletter! Abraço;

      Responder
  3. Marcos Oliveira

    Excelente artigo, acredito que a soma de tudo o que foi relatado aqui neste artigo para captar mais clientes é válido e funciona muito bem, é só colocar em prática para ver os resultados.

    Responder
  4. Tatiane

    Muito bom seu artigo! Fazer e manter um blog dá muito trabalho, mas é gratificante. Fica até mais interessante para divulgar nas redes sociais. Mesmo assim ainda acho difícil conseguir engajamento viu. Parabéns.

    Responder
    1. Redação Impacta

      Olá, Tatiane. Que bom que gostou do artigo! Realmente não é tarefa fácil conseguir engajamento, mas algumas práticas e ferramentas ajudam muito! Fique de olho no Blog Impacta que sempre teremos dicas sobre isso por aqui!

      Responder

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